fbpx

Game of Thrones regressa já esta madrugada para a última temporada

Algum dia tinha de ser. Apesar de, por nós, fãs, Game of Thrones, desejarmos que a série continuasse para sempre, tudo o que é bom acaba por ter um fim.

Mas o sucesso está lá desde sempre. Afinal, a fantástica série da HBO, baseada nos cinco livros de George R.R. Martin, recebeu, só para terem uma ideia, 128 nomeações, das quais 47 foram vencedoras. Isto tendo em conta os 67 episódios exibidos até ao momento.

Ainda no que toca aos episódios, o que irá ser exibido esta madrugada (em Portugal é dia 15 de abril às 2h) é o mais curto desta reduzida temporada: 54 minutos. No entanto, os dois últimos terão a duração de um filme, com cerca de 80 minutos cada.



E o preço? Bem, segundo a Variety, cada episódio terá custado cerca de 15 milhões de dólares, algo como 13,3 milhões de euros. Sim, falamos da produção mais cara de sempre da HBO, o que diz muito em relação à primeira temporada, em que se gastaram seis milhões de dólares por episódio.

Claro, tanta popularidade só podia levar a uma coisa: pirataria. Diz a empresa MUSO, que monitoriza as infrações digitais a empresas de entretenimento, que, no toca à sétima temporada, foram registados mil milhões de downloads e visualizações de forma ilegal.

Game of Thrones entra agora na sua última temporada, com estreia no dia 15 de abril, pelas 2h da manhã, no canal SyFy e na HBO Portugal. Espreita também aqui para saberes onde, quando e como assistir à última temporada de Game of Thrones.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.