Pluma. Galp lança nova garrafa de gás que permite saber o nível… do gás

- Publicidade -

Com recurso ao smartphone, pois claro.

17 anos depois do mítico lançamento da Pluma, que mudou para sempre a imagem das garrafas de gás em Portugal, a Galp volta a inovar e acaba de lançar no mercado uma nova versão da Pluma que incorpora uma tecnologia única no mercado: será a primeira garrafa inteligente no mundo a permitir ao utilizador saber o nível de gás em tempo real.

A nova Pluma apresenta-se como uma garrafa de gás igualmente leve, mas mais sustentável e com uma forte componente digital. Na app Mundo Galp, os clientes podem emparelhar a garrafa ao smartphone graças à leitura de um QR Code e e, desta forma, saber a quantidade de gás que ainda contém, bem como fazer automaticamente a sua encomenda online.

A aplicação permite ainda a monitorização do histórico de consumos por tipologia de utilização, um maior conhecimento e controlo sobre os gastos (como uma tradução da capacidade para quantos ou banhos ou refeições dá, por exemplo) e que ajuda o consumidor a adaptar os seus hábitos às reais necessidades da casa.

A nova Pluma terá também as emissões do seu consumo de gás compensadas através do investimento em quatro projetos de redução ou captura de emissões de CO2.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes