Galp Gás Natural Distribuição muda de nome para Floene

- Publicidade -

Uma mudança que vem reforçar o compromisso da empresa na transição energética.

Nasceu uma nova marca em Portugal. A FLOENE, que atua no mercado de distribuição de gás, substitui agora a designação Galp Gás Natural Distribuição (GGND).

Esta mudança reforça o compromisso da empresa na transição energética, contribuindo para a descarbonização das redes de gás, maioritariamente através da aposta nos gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

A FLOENE, que conta com um legado de 175 anos de história, é responsável pela gestão de nove concessões regionais de distribuição de gás, estando presente em 106 concelhos de Portugal, levando energia a empresas, comunidades e famílias de todo o país.

Nos últimos 25 anos, após a transição do gás de cidade para o gás natural e do forte investimento na expansão e manutenção de rede, a FLOENE tem distribuído, de forma segura e sustentável, energia a mais de um milhão de clientes. Com uma rede moderna com mais de 13.500 km preparada para distribuir os novos gases renováveis, a FLOENE protagoniza agora uma nova transformação de energia em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes