fbpx

EDP Beach Party muda de nome e já tem primeira confirmação

Até aqui era conhecida como EDP Beach Party, mas, em 2019, ganha um novo naming consequente de um novo patrocinador: Galp Beach Party. Mas apenas muda o nome, tudo o resto se mantém.

O festival regressa, assim, à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 28 e 29 de junho de 2019. Nessas datas, a praia irá transformar-se na maior pista de dança nacional para receber os mais destacados representantes da dance scene mundial. Esperam-se 24 horas de música sem parar.

Para já, temos também um nome confirmado: o DJ Salvatore Ganacci, que atuará no dia 29 de junho. Como produtor, o seu primeiro grande sucesso foi o single “Fresh”, colaboração com Jillionaire, um dos membros dos Major Lazer. Seguiram-se os singles “Motorspeed 300km/h”, “Imagine”, “Way Back Home”, “XL”, “Ride It”, “Talk” e “Money In My Mattress”.

O festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos continua ainda a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.

Quanto aos bilhetes, temos à venda o bilhete diário (18€) e o passe de dois dias (28€), além dos bilhetes e passes VIP. Estes primeiros preços mantêm-se até 31 de janeiro, aumentando sucessivamente até aos dias do evento.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.