Galp aquece paragens de autocarro em Lisboa e no Porto

- Publicidade -

Desenvolvida em parceria com a DDB, a Mediacom e a JCDecaux Portugal, a ativação está a surpreender os utentes de transportes públicos com mupis que emanam calor.

E se esperar pelo autocarro na rua, durante o Inverno, não tivesse de ser forçosamente uma experiência desconfortável? Esta foi a premissa de uma campanha inovadora que a Galp lançou esta semana para promover a sua gama de aquecedores Hotspot: até dia 14 de dezembro, cinco paragens de autocarro em Lisboa e no Porto estão a ser “aquecidas” através de uma ativação que está a surpreender os utentes de transportes públicos nas duas maiores cidades do país.

Focada nos atributos dos aquecedores Hotspot, a campanha destaca o registo sofisticado e visualmente atrativo que distingue estes aquecedores, sublinhando que os Hotspot não são apenas sinónimo de calor, mas também de design, eficiência e poupança.

Todos estes atributos ganham destaque num contexto a que ninguém fica indiferente: a envolvência criada para as paragens de autocarros tem como ponto alto o facto de os mupis emanarem calor e aquecerem os abrigos onde as pessoas esperam.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados