fbpx

Galgo lançam novo álbum Quebra Nuvens em abril

Quebra Nuvens, o novo disco dos Galgo, chega às plataformas digitais no próximo dia 16 de Abril. ”Bambaré” é o primeiro single do mais recente trabalho da banda e está disponível no YouTube.

Depois do lançamento de EP5 em 2015, a banda de Oeiras fez-se à estrada e foi em setembro de 2016 que os Galgo editaram o seu primeiro longa-duração, Pensar Faz Emagrecer. Chegam agora a 2018 de ouvidos postos no futuro e com novas roupagens musicais, assumindo um percurso com vista para o digitalismo moderno, mas sem desviar a crueza do rock que os caracteriza.

O novo álbum do quarteto formado por Alexandre Moniz, João Figueiras, Miguel Figueiredo e Joana Batista foi produzido e gravado no estúdio HAUS, chegando naturalmente a uma mescla de paisagens sonoras refrescantes, onde as vozes ganham uma nova abordagem. As guitarras permanecem estrídulas, o baixo agiganta-se e a ferocidade do rock move-se por teclados cintilantes, felizes e afortunados. Por fim, decreta-se um confronto entre a impiedade orgânica e as modulações sintetizadas.

O concerto de apresentação de Quebra Nuvens já tem data marcada: 20 de abril no Musicbox. Os bilhetes custam 8€ e estarão disponíveis em breve.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Lisboa recebe cinco concertos do Road to SBSR

Conan Osíris, Sallim, Conjunto Corona, Glockenwise e Galgo. São estes os artistas/bandas que vão atuar em Lisboa, no âmbito...

Samsung Galaxy Live é o primeiro festival de música da marca coreana

A Samsung Portugal apresenta o seu primeiro festival de música – o Samsung Galaxy Live. O festival, criado pela...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.