Galaxy Z Flip está esgotado nas lojas Samsung em Portugal

- Publicidade -

Foi no passado dia 21 de fevereiro que o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung, chegou a Portugal. Pois bem, hoje, dia 25 de fevereiro, ou seja, somente quatro dias depois, já está esgotado nas lojas, online e físicas, da marca no nosso país. Contudo, a empresa sul-coreana não divulgou o número de unidades vendidas até agora por cá.

Além disso, também nas lojas online e físicas das operadoras Vodafone e NOS o smartphone está esgotado, não sendo nem sequer possível encomendar. Curiosamente, a MEO é a única que não diz que o equipamento está esgotado, deixando efetuar a compra sem qualquer problema.

No entanto, e neste caso em específico, recomendamos que entrem primeiro em contacto com a MEO para confirmar se, de facto, ainda têm o smartphone disponível. É que podem comprar o Galaxy Z Flip e, depois, receberem um email ou chamada da MEO a indicar que, de momento, não têm stock do produto.

Recorde-se que, ao contrário do Galaxy Fold, que dobra na horizontal, o Galaxy Z Flip dobra-se na vertical, sendo reminescente dos antigos smartphones que, quando fechados, pareciam uma concha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes