Está a chegar mais uma gala dedicada aos Vinhos do Tejo

Tomar, cidade dos templários é, uma vez mais, a escolhida para receber a Gala TEJO 2018, a decorrer no próximo sábado, dia 24 de Março, pelas 19h00, no Hotel dos Templários.

- Publicidade -

É um evento anual organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, em parceria com a Confraria Enófila de Nossa Senhora do Tejo, e que tem como objetivo promover a marca Vinhos do Tejo, estimular a produção vínica de qualidade e dar a conhecer os melhores néctares da região.

São três os grandes momentos a decorrer durante esta cerimónia. Serão anunciados os resultados e entregues os prémios do IX Concurso de Vinhos do Tejo – cujas provas para apurar os vinhos vencedores decorreram nos dias 1 e 2 de março.

No âmbito dos Prémios Vinhos do Tejo, são galardoados produtores e enólogos que, durante o ano de 2017, realizaram um trabalho de primazia na cultura da vinha e do vinho, estando contempladas as categorias Empresa Dinamismo, Empresa Excelência, Enólogo do Ano e Prémio Carreira 2017.

Ao mesmo palco sobem ainda os representantes dos restaurantes de norte a sul do país e ilhas que mais se destacaram durante o roteiro Tejo Gourmet – 8.º Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo. Promovido há oito anos consecutivos, o Tejo Gourmet visa promover a excelência na restauração, com destaque para a harmonização dos vinhos do Tejo com uma gastronomia de índole tradicional, internacional e de autor.

Para além de distinguidas as maridagens – com entrada, prato, e sobremesa -, há prémios para a Melhor Promoção, Melhor Carta de Vinhos, Prémio Revelação Restaurante de Cozinha Tradicional, Melhor Restaurante de Cozinha Internacional, Melhor Restaurante de Cozinha de Autor e Melhor Restaurante.

Para o Jantar de Gala propriamente dito, era necessário reservar lugar até dia 10 de março, pelo que já não estão a aceitar mais inscrições. O valor do jantar é de 35€ e inclui a refeição e a degustação de uma variada selecção de vinhos do Tejo, de entre espumantes, brancos, rosados, tintos e vinhos doces e fortificados.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ZU abre loja em Tomar

E com esta abertura, a marca passa a contar com 31 lojas em Portugal.

Bricomarché abre nova loja em Tomar

O investimento é superior a três milhões de euros.

Burger King chegou a Tomar

O restaurante abriu esta semana.

Tomar. Taverna D’Talha tem nova localização

Renasceu no meio desta maldita pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.