Gaia Hills. Há novos apartamentos de luxo à venda em Vila Nova de Gaia

- Publicidade -

E vai oferecer vistas deslumbrantes sobre o rio Douro.

Foi em 2018 que o grupo belga Thomas e Piron chegou a Portugal. Nesse ano, o grupo imobiliário começou por adquirir um terreno em Lisboa, no coração da zona do Marquês de Pombal, para aí construir o projeto Conde de Lima, que nasce da junção delicada de 2 edifícios numa ilha dentro da cidade.

Mas o grupo não ficou por aí e, em 2019, adquiriu um novo empreendimento imobiliário em Vila Nova de Gaia, que está perto de sair do papel. Chama-se Gaia Hills e, de acordo com os responsáveis, “está claramente alinhado com as tendências atuais de estilo de vida”. Essencialmente, trata-se de um projeto arrojado e contemporâneo que apresenta um conceito assenta numa abordagem integral ecológica e sustentável, pontuando a sua arquitectura com a natureza envolvente, integrando espaços verdes e habitacionais na sua urbanização, modelando utilizações e reforçando a excelência sustentável no seu design.

O Gaia Hills contará com 251 apartamentos, divididos em quatro lotes residenciais (Parque, Ágora, Douro e Gaia), e que vão do T0 ao T5. As casas serão “evolutivas”, o que significa que alguns apartamentos poderão transformar-se. Imagine-se, por exemplo, que um casal tem um T2, mas não dá uso ao segundo quarto. Nesse caso, será possível, graças a portas de fole, transformar esse quarto numa extensão da sala.

Haverá ainda um terceiro lote, com o nome de Floresta, e que facilmente adivinhamos tratar-se de um parque, que terá cerca de três hectares.

As obras arrancam em 2023 e estima-se que demorem 24 meses a ficar concluídas. Ou seja, e sem contarmos com eventuais atrasos, o Gaia Hills estará finalizado em Vila Nova de Gaia algures em 2025, com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes