Portugueses Gaerea com concertos em Lisboa e Porto de apresentação do mais recente disco

- Publicidade -

Em 2022, os Gaerea lançaram o terceiro longa-duração, intitulado Mirage, assinando aquele que é, à data, o registo mais impactante e bem sucedido comercialmente de uma carreira sempre em crescendo.

A 31 de março e 1 de abril de 2023, os muito aplaudidos Gaerea vão apresentar o seu mais recente álbum, Mirage, em dois concertos exclusivos – os únicos em Portugal no próximo ano.

Quais mastins de caça confinados à espera de perseguirem a sua presa, os elementos dos Gaerea estiveram pacientemente a ansiar por um regresso aos palcos desde o lançamento do muitíssimo aplaudido Limbo, que chegou em 2020 e marcou a estreia do grupo no respeitado catálogo da Season Of Mist. No entanto, se 2022 já foi um ano em grande para os músicos nacionais, com uma sequência de digressões muito bem sucedidas pelo mundo e a edição da novidade Mirage, 2023 promete ser ainda melhor – e maior.

Bom presságio disso, e do crescimento exponencial que tem alcançado nos últimos tempos, com o mais recente álbum a conquistar lugares de destaque nas listas dos melhores lançamentos dos últimos doze meses, o coletivo anónimo vai apresentar o seu mais recente álbum em dois espetáculos exclusivos em solo nacional, agendados para 31 de março e 1 de abril, no LAV – Lisboa Ao Vivo e no Hard Club, no Porto, respetivamente.

Os bilhetes custam 22€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes