Gadget Delírio, o marketplace 100% português está quase a chegar

Simplificar a vida dos portugueses na hora de investir num novo smartphone: é esta a missão da Gadget Delírio que, a 10 de março, arranca com o projeto destinado exclusivamente à venda de telemóveis. Na plataforma, será possível encontrar dispositivos novos e usados em excelente estado e a excelentes preços.

- Publicidade -

A função da Gadget Delírio, que detém a plataforma, será mesmo a de mediar a compra entre o vendedor e o cliente, garantindo que este saia sempre satisfeito com a sua encomenda.

Aqui não haverá margem para burlas. Segundo refere Miguel Sousa, diretor-geral da Gadget Delírio, “o maior medo do consumidor português em comprar online é o receio de ser burlado e enganado. É um motivo evidente, uma vez que infelizmente todos os dias ocorrem burlas na internet.” E a Gadget Delírio promete acabar de vez com essa incerteza.

“Vamos trabalhar com vendedores de referência a nível europeu, conceituados no ramo e 100% verificados. E, para além desta segurança, a Gadget Delírio assumirá também responsabilidade por qualquer eventual problema que possa surgir. Vamos devolver a totalidade do valor pago, caso o artigo comercializado não seja entregue dentro dos prazos afixados ou for diferente do encomendado.”

Como é óbvio, os preços apresentados aos consumidores pela Gadget Delírio serão mais acessíveis que nas lojas físicas, havendo toda uma panóplia de diferentes equipamentos à escolha.

Será muito fácil utilizar a plataforma. Basta seleccionar o artigo, escolher se se pretende novo ou usado e, dentro do usado, optar pelo grau de usabilidade pretendido. Após fazer o pagamento, o artigo será entregue no máximo até 48 horas.

Este projeto, sediado em Braga, prevê vender entre 1500 a 2000 smartphones por mês, um valor que se traduz entre 50 a 67 encomendas por dia.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Nova plataforma vai permitir identificar todas as pessoas em situação de sem-abrigo

Depois, consoante o caso, serão disponibilizadas respostas personalizadas.

Junta de Freguesia do Areeiro lança loja online para apoiar o comércio local

A iniciativa da autarquia quer aproximar negócios locais do Areeiro aos seus habitantes, com uma plataforma digital simples que permite a encomenda e entrega de produtos para os residentes da zona.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?