fbpx

Gadget Delírio, o marketplace 100% português está quase a chegar

Simplificar a vida dos portugueses na hora de investir num novo smartphone: é esta a missão da Gadget Delírio que, a 10 de março, arranca com o projeto destinado exclusivamente à venda de telemóveis. Na plataforma, será possível encontrar dispositivos novos e usados em excelente estado e a excelentes preços.

A função da Gadget Delírio, que detém a plataforma, será mesmo a de mediar a compra entre o vendedor e o cliente, garantindo que este saia sempre satisfeito com a sua encomenda.

Aqui não haverá margem para burlas. Segundo refere Miguel Sousa, diretor-geral da Gadget Delírio, “o maior medo do consumidor português em comprar online é o receio de ser burlado e enganado. É um motivo evidente, uma vez que infelizmente todos os dias ocorrem burlas na internet.” E a Gadget Delírio promete acabar de vez com essa incerteza.

“Vamos trabalhar com vendedores de referência a nível europeu, conceituados no ramo e 100% verificados. E, para além desta segurança, a Gadget Delírio assumirá também responsabilidade por qualquer eventual problema que possa surgir. Vamos devolver a totalidade do valor pago, caso o artigo comercializado não seja entregue dentro dos prazos afixados ou for diferente do encomendado.”

Como é óbvio, os preços apresentados aos consumidores pela Gadget Delírio serão mais acessíveis que nas lojas físicas, havendo toda uma panóplia de diferentes equipamentos à escolha.

Será muito fácil utilizar a plataforma. Basta seleccionar o artigo, escolher se se pretende novo ou usado e, dentro do usado, optar pelo grau de usabilidade pretendido. Após fazer o pagamento, o artigo será entregue no máximo até 48 horas.

Este projeto, sediado em Braga, prevê vender entre 1500 a 2000 smartphones por mês, um valor que se traduz entre 50 a 67 encomendas por dia.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

FNAC lança plataforma que permite agendar a encomenda de manuais escolares em loja

Algo bem útil com o aproximar do início do próximo ano escolar.

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.