Gabinete de Ação Social de Campo de Ourique teve um Natal muito especial

É um espaço dedicado a ajudar idosos carenciados. Naquele lugar, podem ser recebidos, acarinhados e conviver uns com os outros. Apesar desta missão de solidariedade, o Gabinete de Ação Social de Campo de Ourique necessitava de obras urgentes: estava despido, cru e desprovido de chão e cor.

Ao tomar conhecimento do pedido de ajuda para remodelar o espaço, a equipa da Baixa 62, uma empresa de comunicação e marketing dedicada à produção e ativação de marcas, meteu mãos à obra e deixou de lado as típicas romarias para construir algo que realmente fizesse a diferença e que, de alguma forma, se transformasse num Natal mais reconfortante para os idosos mais carenciados.

Compraram diversos objetos e utensílios, pintaram o espaço, alcatifaram o chão e adicionaram móveis, objetos de cozinha, máquina de chá e café, entre tantos outros. Foram dois dias de trabalho e dedicação que encheu o coração destes idosos.

No final, e de forma a agradecer todo o esforço, a associação decidiu realizar um convívio de Natal no dia 23 de Dezembro para, assim, abrir as portas para um 2018 cheio de cor e conforto. Estão agora reunidas todas as condições para que o Gabinete de Ação Social de Campo de Ourique possa receber todos os idosos que necessitarem de abrigo e apoio.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Setúbal. Forte de Albarquel reabre em maio

Finalmente! Depois de a Câmara Municipal de Setúbal ter referido que os trabalhos de requalificação do Forte de Albarquel estariam finalizados em setembro, tal sofreu um revés. Agora, há nova data para a inauguração da antiga fortificação militar: 22 de maio.

Abrantes. Igreja de S. Vicente vai ser requalificada

Está classificada como Monumento Nacional e, por isso, está afeta à Direção-Geral do Património (DGPC). Falamos da Igreja de São João Baptista de Abrantes, que vai ser requalificada.

Torres Novas. Centro de Saúde vai ser requalificado

Construído há decadas, quem já teve de ir ao Centro de Saúde de Torres Novas sabe perfeitamente que o mesmo já pedia obras há algum tempo. E é mesmo isso que vai acontecer, uma vez que já abriu o procedimento para a empreitada de Requalificação da Unidade de Saúde de Torres Novas.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.