Liga NOS pode regressar a 4 de junho. Clubes têm de concordar com a decisão

É nesse dia que deverá acontecer o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.

- Publicidade -

Há uns dias, quando António Costa falou ao país, o mesmo referiu que o futebol podia regressar no último fim-de-semana de maio. Pois bem, não é nessa data que a bola volta rolar, mas sim uns dias depois.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou que está “apontada a data de 4 de junho de 2020 para o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS”.

“Ao longo dos últimos dias, as várias entidades têm levado a cabo sucessivas reuniões de alinhamento para que a retoma possa acontecer em segurança e com todas as medidas de proteção que mitiguem os riscos do regresso à atividade, seguindo-se uma fase de vistorias para apuramento dos estádios que efetivamente cumprem os requisitos definidos naquele parecer técnico”, refere o comunicado colocado no site oficial.

“Antecipa-se que este trabalho conjunto da DGS e da Liga Portugal sirva de modelo para a retoma de outras atividades económicas, pretendendo-se que esta competição profissional forneça um exemplo das boas práticas que esta pandemia nos impõe”, pode ler-se ainda na mesma nota.

Portanto, e arrancando a 4 de junho, a 25.ª jornada deverá concluir-se, no máximo, a dia 7 de junho. Se tudo correr como o previsto, as últimas dez jornadas deverão disputar-se num máximo de oito semanas, havendo a possibilidade dos últimos jogos da Liga NOS acontecerem a 19 de julho.

O que não se sabe é onde serão disputados os jogos, mas tudo indica que existam três regiões concentradas para tal: Lisboa, Porto e Minho. Falta depois decidir em que estádios ocorrerão os jogos.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Jogos do Euro 2020 vão ser exibidos nos três canais generalistas

O que significa que SIC, RTP e TVI partilham os direitos de transmissão do Euro 2020.

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food chega ao Porto na próxima semana

Os portuenses vão ter uma nova plataforma de delivery para encomendar refeições.

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.