fbpx

Pikachu vai ser o primeiro Pokémon a ter uma figura Funko Pop!

Se achavam que as populares figuras de secretária já tinham uma versão de tudo o que existe, podem ficar surpreendidos em saber que (ainda) não. E os Pokémon são um exemplo.

A Funko anunciou que vai começar a ter figuras Pop! baseadas nas famosas personagens de Pokémon e a primeira será, obviamente, do Pikachu.

Apesar de dos seus 20 anos de existência, a Funko só começou a ganhar notoriedade em 2005 quando começou a adquirir direitos de licenças de algumas propriedades inteletuais, como Star Wars ou Game of Thrones.

Com o seu estilo caraterístico e uma comunidade colecionista e quase infeciosa, a Funko parece dominar o mundo da cultura pop, absorvendo cada vez mais marcas e aliados, chegando agora a vez da The Pokémon Company.

O Pikachu será lançado, para já, nos Estados Unidos, em exclusivo para a cadeia de lojas Target, mas é uma questão de tempo até podermos apanhar o Pikachu e todos os outros Pokémons existentes. A Funko pode ter aqui uma grande mina de ouro.

Fonte: Funko


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A nova série animada de Pokémon chegou ao YouTube

Há uma nova aventura à nossa espera no YouTube.

Análise – Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

A mais recente aposta de Pokémon para a Nintendo Switch faz-se em forma de remasterização de um...

Coleção atual do Yorn Shake It prolongada até 30 de abril

Agora, têm até às 23h59 do dia 30 de abril deste ano para juntarem o máximo de cartas/autocolantes possível, de modo a que possam garantir algum prémio.

Há novos capacetes de personagens Star Wars em LEGO para construir e colecionar

Inspirados nos três capacetes mais icónicos da série Star Wars, os novos sets são para os fãs dos dois mundos que gostam de manter decoradas as suas prateleiras e estantes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.