Depois da atribuição de seguro de saúde, o novo benefício d’A Padaria Portuguesa vai certamente facilitar a vida aos seus trabalhadores.
No início do ano, a marca A Padaria Portuguesa fez chegar às suas lojas o Croissant de Pistácio e os Ovos Mexidos com Trufa. No mesmo mês, no dia 24 de janeiro, abriu a sua mais recente loja no Montijo, a primeira loja empresa a abrir no formato de retail park. Já este mês de fevereiro, e a pensar no bem-estar dos seus funcionários, a marca acaba de anunciar que todos os seus trabalhadores passam a ter desconto exclusivo de 50% em todos os produtos da marca.
Sejam funcionários da fábrica, da sede, das lojas ou da logística, todos passa a ter acesso a este benefício exclusivo. “Queremos que todos possam usufruir daquilo que ajudamos a criar: produtos de qualidade, feitos com paixão e tradição”, diz Susana Rosa, Chief People Officer na A Padaria Portuguesa, na sua página no LinkedIn.
A única questão que ficou por esclarecer é saber se este desconto tem, ou não, limite de utilização.