Com esta abertura, A Padaria Portuguesa passa a contar com 79 lojas a funcionar no país.
Amanhã, dia 24 de janeiro, a marca A Padaria Portuguesa abre uma nova loja, desta vez no Montijo. Mas esta não é uma loja qualquer.
É que, ao estar inserida no Montijo Retail Park, significa que é a primeira loja da empresa a abrir no formato de retail park. Terá 139m2 e uma oferta será semelhante às restantes lojas. Dela fará parte o famoso Pão de Deus, assim como os menus de pequeno-almoço a partir de 2,50€, que se tornaram na solução acessível, prática e completa para muitos portugueses e também uma vasta gama de almoços, preparados diariamente nas cozinhas das lojas, com ingredientes frescos e sazonais.
Com esta abertura, A Padaria Portuguesa passa a contar com 79 lojas a funcionar no país, distribuídas por nove concelhos nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal. Recentemente, as lojas da cadeia passaram por uma renovação estética que valoriza materiais de origem nacional, como o mármore de Estremoz e a terracota artesanal, conferindo-lhes um carácter distintivo.
Esta abertura faz também com que o Montijo Retail Park passe a registar 100% de ocupação. Localizado à entrada da cidade do Montijo, este retail park destaca-se pela sua área bruta locável de 18.000 m², composta por unidades comerciais entre 1.000 m² e 9.000 m². Entre as marcas presentes estão nomes reconhecidos nos sectores de moda, desporto, decoração e bricolage, como Be Fit, Calçado Guimarães, Sports Direct, Conforama, Espaço Casa e Leroy Merlin. A acessibilidade é um dos seus pontos fortes, estando próximo das autoestradas A12 e A33 e a poucos minutos da Ponte Vasco da Gama. O parque de estacionamento, gratuito, dispõe de 800 lugares, 420 dos quais cobertos.