Fujifilm abre a primeira Wonder Photo Shop em Portugal

- Publicidade -

Após o sucesso da primeira loja aberta em Tóquio, em fevereiro de 2014, e de muitas outras lojas na Europa, nomeadamente em Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, França, Polónia e Irlanda, chegou a vez de Portugal receber a primeira Wonder Photo Shop por parte da Fujifilm.

A abertura desta loja surge após um investimento de cerca de 170 mil euros, com um conceito de loja integrada em dois espaços Worten; no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Norte Shopping, no Porto.

O objetivo desta loja é fazer com a captura de uma foto, seja através de um smartphone ou de algo mais analógico, não se extinga com o disparo da mesma, isto é, pretende-se que essas fotos ganhem outra vida com a criação de produtos impressos.

Para além de produtos e serviços fotográficos, podemos também imprimir em papel as nossas fotos, bem como criar álbuns personalizados e todo o tipo de presentes e objetos de decoração. Na loja, haverá ainda um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax, vários acessórios, álbums, molduras, estojos, entre outras coisas para scrapbooking.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Fujifilm lança este mês a instax mini 40, uma nova câmara instantânea analógica

O design? É intemporal e clássico. A instax mini 40 estará à venda ainda este mês por 99,99€.

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.