Fujifilm abre a primeira Wonder Photo Shop em Portugal

Após o sucesso da primeira loja aberta em Tóquio, em fevereiro de 2014, e de muitas outras lojas na Europa, nomeadamente em Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, França, Polónia e Irlanda, chegou a vez de Portugal receber a primeira Wonder Photo Shop por parte da Fujifilm.

- Publicidade -

A abertura desta loja surge após um investimento de cerca de 170 mil euros, com um conceito de loja integrada em dois espaços Worten; no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Norte Shopping, no Porto.

O objetivo desta loja é fazer com a captura de uma foto, seja através de um smartphone ou de algo mais analógico, não se extinga com o disparo da mesma, isto é, pretende-se que essas fotos ganhem outra vida com a criação de produtos impressos.

Para além de produtos e serviços fotográficos, podemos também imprimir em papel as nossas fotos, bem como criar álbuns personalizados e todo o tipo de presentes e objetos de decoração. Na loja, haverá ainda um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax, vários acessórios, álbums, molduras, estojos, entre outras coisas para scrapbooking.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fujifilm lança este mês a instax mini 40, uma nova câmara instantânea analógica

O design? É intemporal e clássico. A instax mini 40 estará à venda ainda este mês por 99,99€.

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.