Restaurante Fuel by Chakall já tem menu renovado

E claro, não podia faltar o incrível Chakburguer.

Fuel by Chakall
- Publicidade -

Foi esta semana que avançámos com a novidade: o restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo ia contar com nova liderança por parte do chef argentino Chakall.

Na altura ainda não tínhamos muitos detalhes, mas, agora, já temos acesso ao novo menu.

Primeiro que tudo, dizer que o restaurante Fuel by Chakall, em Monte Gordo, é um espaço para degustar os sabores do mundo, dando destaque aos produtos típicos do Algarve e de origem local. Através da sua cozinha, o chef Chakall traz várias propostas de pratos que combinam os sabores do Algarve com outros sabores do mundo.

No menu apresentado pelo chef, que podem consultar aqui, é possível encontrar diversas opções de fontes proteicas, pelo que está assegurada uma alimentação equilibrada. Sopa de cenoura, gengibre e laranja do Algarve, Bowls com hortícolas e ervas aromáticas da serra algarvia, ceviches, ramens, Tataki de atum local com cuscuz de laranja ou um bacalhau com xarém de figos são algumas das propostas.

Mas há, claro, opções proveninentes de outros espaços que têm a mão do conhecido chef argentino. Por exemplo, não poderia faltar o delicioso Chakburguer (hambúrguer angus, maionese de pickles, tomate, bacon e queijo), bem como Alfajores com creme de alfarroba na parte das sobremesas.

Interessados? Podem (e devem) fazer as vossas reservas para o Fuel by Chakall ligando para o 281001306. O restaurante funciona todos os dias das 12h às 15h e das 18h às 22h.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Restaurante Astória fecha portas a 10 de janeiro

Mas nem tudo é mau, pois está a ser construído um novo conceito e um novo espaço.

8ª Colina Marquês – O Renascimento da cerveja em pleno centro de Lisboa, agora com pizza

Como em tantos outros projetos que andaram a ser pensados, em construção ou recém-inaugurados, a 8ª Colina (ou Oitava Colina, por extenso) tinha grandes planos que tiveram de ser alterados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes