Na Fuckup Nights os participantes falam sobre os seus falhanços

- Publicidade -

Antes de se alcançar o sucesso, muitas são as pessoas que falham. Aliás, são precisamente esses falhanços, que aconteceram devido a erros mais ou menos graves, que levam empresários a corrigir o que fizeram de errado e a iniciar negócios lucrativos.

Dito isto, não é propriamente fácil falar de um passado de erros e problemas. O evento que acontece hoje em Lisboa, porém, quer mostrar que um fracasso não é mais do que uma aprendizagem, uma oportunidade de mudança, e que é possível recuperar depois de um “falhanço”.

Com o sugestivo nome de Fuckup Nights, este evento global acontece mais logo, às 19h, no Impact Hub Lisbon. Mas não pensem que as histórias a ser contadas serão uma espécie de monólogo secante. Não. Em cada evento, entre três a quatro sobem a palco e, de uma forma leve e descontraída, contam os seus fracassos, usando apenas 10 imagens e 7 minutos. A coisa promete.

Em Lisboa, Ricardo Belo de Morais, Gianluca Pereyra, João Correia e Bernardo Sousa de Macedo foram os escolhidos para partilhar as suas histórias.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos no local, tendo um custo de 10€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome