A Frubis tem mais fruta fresca lavada, cortada e pronta a consumir

Decerto que muitos de vós conhecem a Frubis, marca nacional de fruta fresca e desidratada. Pois bem, a marca apresenta agora os novos Fresh Frubis, que são, essencialmente, combinações de fruta fresca lavada, cortada e pronta a consumir, em qualquer lugar e a qualquer hora. Prometem fazer sucesso.

Nas novidades, contam-se o Abacaxi com raspas de lima em cubos ou em espetadas, as espetadas de Três frutas com hortelã ou o Kiwi em pau de gelado. Já o novo Mix de quatro frutas com hortelã junta-se ainda às embalagens de Manga, Coco, Melancia, Romã, Uvas e variados mixes, criando diversas opções para todos os gostos e preferências.

Ao linear dos frescos regressam ainda os Fresh Frubis Grab&Eat, combinações de fruta fresca com iogurte grego ou nozes nutritivas. Temos Morango e iogurte grego natural, Mix de fruta e nozes, Mix de fruta e iogurte grego natural e o novíssimo Mix Piña colada com Iogurte grego natural. Tudo bem fresco e saudável.

A Frubis também teve em atenção as embalagens

O melhor de tudo? Os materiais destas embalagens, disponíveis em formatos pequenos ou familiares, são 100% recicláveis e criados a partir de plástico reciclado (incorporando um mínimo de 80% de plástico reciclado).

Quanto a preços, depende do tamanho e da variedade escolhida, mas variam entre 0,99€ e 2,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Apalpar fruta nas feiras semanais? Esqueçam lá isso

As feiras semanais voltaram a concretizar-se esta semana. Mas com muitas e novas regras.

Frubis tem uma nova gama de fruta semidesidratada

Chama-se Soft Frubis e distingue-se pela sua textura mais tenra como a fruta natural, apresentando duas variedades de fruta semidesidratada: ananás e manga (novidade absoluta no universo Frubis).

Maria. Esta é a nova marca de fruta 100% portuguesa

É hoje, dia 16 de outubro, que se comemora o Dia Mundial da Alimentação. Consciente da necessidade...
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.