A Frubis tem mais fruta fresca lavada, cortada e pronta a consumir

- Publicidade -

Decerto que muitos de vós conhecem a Frubis, marca nacional de fruta fresca e desidratada. Pois bem, a marca apresenta agora os novos Fresh Frubis, que são, essencialmente, combinações de fruta fresca lavada, cortada e pronta a consumir, em qualquer lugar e a qualquer hora. Prometem fazer sucesso.

Nas novidades, contam-se o Abacaxi com raspas de lima em cubos ou em espetadas, as espetadas de Três frutas com hortelã ou o Kiwi em pau de gelado. Já o novo Mix de quatro frutas com hortelã junta-se ainda às embalagens de Manga, Coco, Melancia, Romã, Uvas e variados mixes, criando diversas opções para todos os gostos e preferências.

Ao linear dos frescos regressam ainda os Fresh Frubis Grab&Eat, combinações de fruta fresca com iogurte grego ou nozes nutritivas. Temos Morango e iogurte grego natural, Mix de fruta e nozes, Mix de fruta e iogurte grego natural e o novíssimo Mix Piña colada com Iogurte grego natural. Tudo bem fresco e saudável.

A Frubis também teve em atenção as embalagens

O melhor de tudo? Os materiais destas embalagens, disponíveis em formatos pequenos ou familiares, são 100% recicláveis e criados a partir de plástico reciclado (incorporando um mínimo de 80% de plástico reciclado).

Quanto a preços, depende do tamanho e da variedade escolhida, mas variam entre 0,99€ e 2,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome