fbpx

Ecrã do iPhone X deixa de funcionar com o frio. Mas há mais problemas

A 12 de setembro, a Apple revelava oficialmente ao mundo o seu novíssimo topo de gama, o iPhone X, smartphone que mudava por completo o design típico do equipamento com o seu ecrã estendido.

Entretanto, o iPhone X já chegou a vários utilizadores, e, desde logo, muitos apressaram-se a testar a resistência do dispositivo… E os resultados foram tudo menos bons, com este a ser o iPhone mais frágil até agora testado. O valor de reparação do ecrã OLED, por exemplo, pode mesmo chegar aos 500€.

E é do ecrã que falamos agora. Segundo relatos de vários utilizadores, a tela do iPhone X deixa de funcionar com o frio. O pior de tudo é que este problema não ocorre somente com temperaturas negativas. Por exemplo, caso as temperaturas cheguem próximo dos 0ºC, o ecrã também deixa de funcionar.

Entretanto, a Apple já veio reagir, dizendo que, em breve, irá lançar uma atualização de software para resolver o problema, aconselhando, ainda, que o smartphone seja usado em ambientes entre os 0º e os 35ºC. Isto é algo que não faz muito sentido, e até ridículo, uma vez que não conseguimos controlar a temperatura. No verão, as temperaturas são altas e facilmente ultrapassam os 35ºC. Já no inverno, as temperaturas podem chegar, em algumas zonas, a números negativos.

iPhone X linha verde

Há ainda outro problema. Pelo que consta, alguns utilizadores estão a ser afetados com um linha vertical verde no lado direito do ecrã. Parece ser um bug estético ao nível de software, contudo, não há resposta oficial por parte da Apple, e não sabemos as reais implicações desta linha no ecrã OLED do iPhone X.

A questão é: como pode um equipamento que custa mais de mil euros apresentar este tipo de problemas?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

WWDC 2020. Novos sistemas operativos e um novo processador foram as novidades apresentadas pela Apple

Num formato totalmente digital, o evento anual da Apple mostrou-nos ainda uma nova Siri e a possibilidade de desbloquearmos o carro com o iPhone.

Equipamentos Apple recondicionados pela Forall Phones estão à venda nas lojas CTT

Para já, somente três lojas dos CTT terão um expositor da Forall Phones.

Saudades do iPhone SE? Apple acaba de apresentar uma nova versão por 499€

Abril de 2020 vê chegar ao mercado um novo iPhone SE. Pensem nele como um iPhone 8, mas com o mais recente processador da Apple.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.