fbpx

Friday the 13th: The Game já chegou à Nintendo Switch

A pequena consola da Nintendo adiciona mais um popular jogo ao seu catálogo. Agora foi a vez do jogo de horror da Gun Media, Friday the 13th: The Game.

A versão portátil deste jogo é lançada como uma versão completa, chamada Friday the 13th: The Game Ultimate Slasher Edition, e conta com todos os DLCs lançados previamente, com mais desafios a solo, novos mapas, personagens, fatos e muito mais.

Junto com o lançamento, Gun Media refere em comunicado os 30 anos que passaram desde a última vez que Friday the 13th teve uma versão para uma consola da Nintendo, com o jogo homónimo a ser lançado na Nintendo Entertaiment System em fevereiro de 1989, num formato bem retro.

A nova versão é, obviamente, mais contemporânea e baseada na versão da PlayStation 4 e Xbox One, com componentes multijogador, onde nos podemos divertir com os nossos amigos, na mesma sala com várias Nintendo Switch ou online, enquanto um jogador veste a pele do monstro e os outros tentam sobreviver.

Friday the 13th: The Game Ultimate Slasher Edition já está disponível na eShop por 39,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.

Jurassic World Evolution abre os portões do parque na Nintendo Switch

A consola da Nintendo vai receber a Edição Completa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.