Free Now passa a oferecer subscrições Zomato Pro, experiências de skydiving e ofertas numa mercearia biológica

Há sempre um prémio garantido no final de cada viagem.

- Publicidade -

Foi no passado mês de março que a plataforma Free Now renovou o seu programa de fidelização, tendo-o tornado muito mais interessante. A partir desse momento, os clientes passaram a poder girar a roda da sorte no final de cada viagem não só para ganharem descontos de 10%, 20%, 30%, 50% e 100% para utilizarem numa próxima viagem, como vouchers de 75% de desconto em duas refeições na plataforma EatTasty.

Agora, a Free Now resolveu adicionar novos prémios ao programa de fidelização, tornando-o ainda mais interessante. A empresa chama-lhes de Freewards, uma vez que têm direito a um miminho no final de cada viagem. Basta que, assim que saírem do veículo TVDE, abram o menu no canto superior direito da app, acedam ao “Programa de Fidelização” e girem a roda da sorte para ganhar… sempre.

Assim, e aos prémios que já existiam, a Free Now adicionou experiências skydiving (um salto tandem a realizar em quatro possíveis localizações do país), subscrições Zomato Pro (50% de desconto no valor da subscrição ou oferta do valor integral) e vouchers de 8€ para utilizarem na mercearia biológica online da MiAM (oferta apenas disponível em Lisboa).

A Free Now garante que estes novos prémios são os primeiros de muitos Freewards a chegarem à app.

Para quem usa este serviço TVDE, já vos calhou algo? Contem-nos tudo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.

Free Now passa a permitir o aluguer de scooters elétricas da Cooltra

Mas esta integração está, para já, somente pensada para uso casual.

A Free Now ficou mais económica para os clientes

Diz a Free Now que, com esta nova opção, toda a gente sai a ganhar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.