Depois do carsharing, Free2Move aposta no rent-a-car em Portugal

Chama-se Free2Move Rent, será lançado a 20 de julho e apresenta-se como uma solução de aluguer a curto prazo, sendo 100% digital e estando disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Free2Move Rent
- Publicidade -

Depois do serviço de carsharing Emov, a Free2Move prepara-se para disponibilizar algo novo em Portugal. Trata-se do serviço Rent, que, tal como o nome deixa antever, aposta no rent-a-car.

Com lançamento previsto para 20 de julho, a Free2Move Rent apresenta-se como uma solução de aluguer a curto prazo, 100% digital e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Disponível através de uma única plataforma online e nos concessionários das marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel, bem como nos aeroportos, a Free2Move Rent terá uma ampla gama de veículos novos disponíveis em 160 agências de todo o país e uma agência no centro da cidade de Lisboa, na zona das Amoreiras, que disponibiliza automóveis DS 3 Crossback.

Caso alguém esteja interessado, basta, através do smartphone, reservar, abrir, iniciar e terminar o aluguer de viaturas a qualquer momento. Os veículos são reservados sem necessidade de notificação prévia, incluem contratos do tipo “tudo incluído” (seguro, assistência, manutenção) e faturação centralizada. Diz a Free2Move que o serviço prevê a utilização das viaturas por três condutores sem custos adicionais.

Fonte:F2M
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Free2Move passa a permitir o aluguer de carros durante vários meses

Uma solução bastante diferente da apresentada anteriormente com a Free2Move Rent.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food chega ao Porto na próxima semana

Os portuenses vão ter uma nova plataforma de delivery para encomendar refeições.

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.