fbpx

Carros da emov voltam a circular na próxima semana

E há uma grande novidade. De momento, serão somente 30 os carros da emov disponíveis em Lisboa.

Emov

Foi sensivelmente há um mês atrás que a Emov by Free2Move anunciou que ia suspender temporariamente o serviço de carsharing em Lisboa. A razão, claro, devia-se à pandemia de COVID-19, o que, muito provavelmente, terá levado a uma quase inexistente procura por parte dos clientes.

Agora, numa altura em que tudo vai retomando a normalidade, também a empresa volta a funcionar. Num email enviado aos clientes, a emov refere que, na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, volta a ativar o serviço em Lisboa. E claro, com novidades.

Para já foi criado um Protocolo de Prevenção e Segurança com medidas extraordinárias. Por exemplo, será obrigatório o uso de máscara não só para o condutor, mas para outros passageiros durante a condução dos veículos (a plataforma refere que, em caso de levarmos companhia, todos os outros ocupantes devem colocar máscara antes de entrarem no respetivo veículo). Quem não o fizer arrisca-se a levar com uma multa, daquelas pesadas.

Além disso, a empresa pede que os condutores desinfetem as mãos com água e sabão ou gel hidroalcoólico antes de entrarem no veículo e no final da viagem, pedindo também para que se utilize as luvas e as proteções para o assento e o volante que poderão encontrar no kit de segurança colocado no banco do passageiro.

De resto, e para adaptar a demanda atual do serviço a emov ajustou a zona de serviço e reduziu a frota, ficando assim com somente 30 veículos DS3 Crossback. Ou seja, e por enquanto, não haverá automóveis Citroen C-Zero para ninguém, que se destacavam por serem 100% elétricos.

Com esta novidade dos carros da emov, há também novos preços. Podem consultar tudo aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Emov. Preço de aluguer ao minuto vai ficar mais caro

0,04€ mais caro para sermos mais precisos.

Emov superou os 18 mil clientes em Lisboa e vai chegar a Alfragide

Foi na semana passada que demos a novidade que o Emov iria passar a contar com novos e mais potentes carros. Esta semana, o Echo Boomer foi saber mais detalhes desta aposta em Portugal, num serviço de carsharing que quer começar a expandir-se foram dos limites da cidade de Lisboa.

Empresa de carsharing Emov passa a contar com automóveis mais potentes

Não é a primeira vez que falamos aqui na Emov, nem tão pouco será a última. A empresa de carsharing flexível, que chegou a Lisboa em abril de 2018, tem agora 30 novos veículos espalhados por Lisboa.
- Publicidade -

Mais Recentes