Free Now vai renovar o programa de fidelização

- Publicidade -

Resta saber quais os novos benefícios para os clientes…

Quem nos acompanha sabe que, quando abordámos a transição da Kapten para a Free Now, fomos especialmente críticos relativamente à mudança de funcionamento na plataforma, nomeadamente no que diz respeito à recomendação de amigos, que permitia juntar créditos e gastá-los em viagens de uma vez só.

Tal era possível na plataforma Kapten, mas, assim que ficou tudo integrado na Free Now, a empresa resolveu terminar com esses benefícios, acabando com um dos principais incentivos que nos fazia querer usar a plataforma.

Além desta recomendação de amigos, a plataforma tem também um programa de fidelização, mas não é particularmente interessante. E até a Free Now parece ter percebido isso, pois vai avançar para uma renovação deste programa.

Num email enviado aos clientes, pode ler-se que a empresa está “numa missão de renovar o programa de fidelização”, de modo a dar aos clientes “tudo aquilo que merecem”. Para isso, a Free Now conta com a ajuda dos clientes para ajudar a escolher o nome perfeito para o programa de fidelização e os diferentes níveis de estatuto.

Nesse mesmo email, surge um link para um questionário que leva cerca de cinco minutos a responder. E isto é tudo o que sabemos por agora, uma vez que este email enviado pela Free Now serve mais para pedir ajuda aos clientes do que propriamente informar sobre novos benefícios.

Contudo, não deixamos de sonhar com a acumulação de vouchers…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes