Free Now passa a permitir o aluguer de scooters elétricas da Cooltra

Mas esta integração está, para já, somente pensada para uso casual.

Free Now Cooltra
- Publicidade -

Até aqui, alugar uma e-scooter da Cooltra só era possível através da app dedicada. Agora, a pensar em quem faz um uso casual e não necessita de ter mais uma aplicação instalada no smartphone, eis que a Free Now acaba de juntar-se à Coltra para que disponibilize scooters elétricas naquela app.

A partir de hoje, qualquer utilizador Free Now passa a conseguir usar uma e-scooter para as suas deslocações na cidade de Lisboa. Diz a empresa que os utilizadores vão pagar pelos minutos de aluguer sem que se tenham de preocupar com mais nada, uma vez que está garantido seguro, bateria cheia e dois capacetes (encontram na parte de trás da scooter).

Para encontrarem a scooter Cooltra mais próxima do local onde se encontram, basta que abram a app Free Now e que carreguem no segundo separador no fundo do ecrã para encontrar o veículo mais próximo. Assim que façam a respetiva reserva, têm 15 minutos para iniciar a viagem. Caso estejam perto da scooter, mas não a encontrem, podem, através da app, ativar a buzina e as luzes que vão sinalizar a localização da mota.

Em todo o caso, convém ter em atenção que esta integração está, para já, somente pensada para uso casual, isto é, para aquelas pessoas que, esporadicamente, podem precisar de uma scooter. Ou seja, não terão aqui disponível o aluguer por dias ou meses. Para essas situações, têm de continuar a utilizar a aplicação dedicada da Cooltra.

Com esta integração, passa a disponibilizar as opções de Táxi, TVDE e, agora, scooter. As trotinetes deixaram de estar disponíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Viajar na Free Now vai ficar mais caro

Já a partir de 11 de outubro.

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.