Free Now renova programa de fidelização e cada viagem dá direito a um prémio garantido

Há descontos em viagens que podem ir até aos 100%, ficando as viagens gratuitas, ou vouchers de 75% de desconto para usar na plataforma EatTasty.

Free Now programa de fidelização
- Publicidade -

Quem nos acompanha sabe que, quando abordámos a transição da Kapten para a Free Now, fomos especialmente críticos relativamente à mudança de funcionamento na plataforma, nomeadamente no que diz respeito à recomendação de amigos, que permitia juntar créditos e gastá-los em viagens.

Tal era possível na plataforma Kapten, mas, assim que ficou tudo integrado na Free Now, a empresa resolveu terminar com esses benefícios, acabando com um dos principais incentivos que nos fazia querer usar a plataforma.

Mas não é sobre isso que vos queremos falar hoje. Além desta recomendação de amigos, a plataforma tem também um programa de fidelização, mas que, até aqui, não era muito interessante. Pois bem, isso mudou.

A partir de agora, todos os destinos têm prémio, ou seja, todas as viagens realizadas passam a valer prémios. Essencialmente, cada viagem realizada dá a oportunidade de rodar a roda da sorte disponível na aplicação.

No final de cada viagem realizada, devem abrir o menu no canto superior direito da app, aceder ao “Programa de Fidelização” e gira a roda da sorte para ganhar alguma coisa. Tanto podem ganhar descontos de 10%, 20%, 30%, 50% e 100%, como vouchers de 75% de desconto para utilizar em duas refeições EatTasty.

Diz a Free Now que estas são as primeiras de muitas ofertas que vão estar disponíveis no programa de fidelização, pelo que teremos de aguardar por mais novidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Free Now vai renovar o programa de fidelização

Resta saber quais os novos benefícios para os clientes...

Viajar na Free Now vai ficar mais caro

Já a partir de 11 de outubro.

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.