Frédérique Constant revela primeira novidade de 2018

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Em antecipação à feira de alta relojoaria Baselworld (22 a 27 de março, em Basileia, Suíça), a Frédérique Constant apresentou a primeira novidade de 2018: uma nova versão do Classic Worldtimer Manufacture.

Tal como as edições anteriores, esta versão tem um mapa-mundo gravado e a indicação das vinte e quatro cidades no mostrador, sendo possível saber a hora de todas elas. A indicação da data está localizada às 6 horas e encaixa-se perfeitamente no mostrador.

O calibre FC-718, desenhado, desenvolvido e fabricado internamente pela marca, contém a função Worldtimer, assim como a data, e pode-se ajustar através da coroa, sem necessidade de botões adicionais. A Frédérique Constant foi a primeira marca a conseguir concretizar esta inovação e, três edições depois, esta característica é um dos principais argumentos de venda deste relógio.

Para ajustar facilmente as funções, é possível selecionar três posições: a primeira permite dar corda ao relógio manualmente; a segunda permite selecionar a data e a cidade que se pretende e a terceira permite ajustar a hora.

Este relógio possui também dois discos: o primeiro com a indicação de dia/noite e o segundo com os nomes das 24 cidades. Como se trata de um mecanismo de manufatura, o calibre FC-718 possui decorações Perlage e Côtes de Genève e conta com uma reserva de marcha de 42 horas. De cor verde, este modelo está equipado com uma correia de pele de crocodilo verde com pespontos brancos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.