fbpx

Frédérique Constant revela primeira novidade de 2018

Em antecipação à feira de alta relojoaria Baselworld (22 a 27 de março, em Basileia, Suíça), a Frédérique Constant apresentou a primeira novidade de 2018: uma nova versão do Classic Worldtimer Manufacture.

Tal como as edições anteriores, esta versão tem um mapa-mundo gravado e a indicação das vinte e quatro cidades no mostrador, sendo possível saber a hora de todas elas. A indicação da data está localizada às 6 horas e encaixa-se perfeitamente no mostrador.

O calibre FC-718, desenhado, desenvolvido e fabricado internamente pela marca, contém a função Worldtimer, assim como a data, e pode-se ajustar através da coroa, sem necessidade de botões adicionais. A Frédérique Constant foi a primeira marca a conseguir concretizar esta inovação e, três edições depois, esta característica é um dos principais argumentos de venda deste relógio.

Para ajustar facilmente as funções, é possível selecionar três posições: a primeira permite dar corda ao relógio manualmente; a segunda permite selecionar a data e a cidade que se pretende e a terceira permite ajustar a hora.

Este relógio possui também dois discos: o primeiro com a indicação de dia/noite e o segundo com os nomes das 24 cidades. Como se trata de um mecanismo de manufatura, o calibre FC-718 possui decorações Perlage e Côtes de Genève e conta com uma reserva de marcha de 42 horas. De cor verde, este modelo está equipado com uma correia de pele de crocodilo verde com pespontos brancos.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.