Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

- Publicidade -

Verdadeira bomba de rock’n’roll injetado de punk, Frank Carter & the Rattlesnakes vêm apresentar o novo álbum Sticky em Portugal no início do próximo ano.

O quarteto formado por Frank Carter, pelo guitarrista Dean Richardson, pelo baixista/teclista Tom Barclay e pelo baterista Gareth Grover prepara-se para regressar à estrada para uma enorme tour pelo Reino Unido e pela Europa. Na rota consta uma paragem em Portugal, quatro anos após a estreia por cá como banda suporte dos conterrâneos Biffy Clyro, com os músicos britânicos a pisarem pela primeira vez solo luso em nome próprio, para um espetáculo único agendado para 10 de fevereiro de 2022 no LAV – Lisboa Ao Vivo.

Na bagagem, como já referimos, trarão Sticky, novo disco a ser editado no próximo mês de outubro. Quanto aos bilhetes, são postos à venda dia 16 de julho, custando 25€ cada. Porém, quem fizer a pré-reserva do novo álbum terá acesso antecipado à compra de bilhetes dois dias antes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há três freguesias de Lisboa com um projeto de recolha de equipamentos elétricos

“Estejam na cozinha ou na garagem, nós levamo-los para reciclagem” é o mote do projeto piloto desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Electrão.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.