fbpx

FOX+ estreia em Portugal em exclusivo na NOS

Foi há dois anos que a NOS inovou ao estrear em Portugal o primeiro serviço de filmes e séries on demand de subscrição mensal, o N Play. Mais de 10 milhões de horas de filmes e séries visualizados, o serviço passa a chamar-se de NOS Play e ganha em exclusivo o novo catálogo do FOX+, sabendo-se que, nos próximos meses, também chegará a outros operadores.

Para os subscritores do NOS Play, o FOX+ vai estar disponível em vários ecrãs, incluindo na box TV da NOS, smartphones (Android e iOS), tablets e PC (funciona apenas no Google Chrome e Microsoft Edge), permitindo que os clientes desfrutem de várias séries quando e onde quiserem.

O FOX+ dá acesso on demand a um alargado leque de séries como The Walking Dead, X Files, 24, American Dad, Empire, Family Guy e How I Met Your Mother. Além disso, o FOX+ vai estrear duas séries aclamadas pela crítica e que nunca estrearam em Portugal: The Last Man on Earth e Baskets.

No total, o NOS Play passa a ter mais de 80 séries disponíveis da FOX, HBO e outros estúdios, mais de 2000 filmes e mais de 3.500 desenhos animados. O preço mantém-se nos 7,50€ e continua a ser exclusivo para clientes NOS.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

AXN Now vai ficar disponível no NOS Play

Não é conhecido por todos, mas é um dos serviços de streaming nacionais. O AXN Now vai ficar disponível no NOS Play.

7.ª temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D estreia em julho na Fox

É uma das grande séries do universo Marvel. Aliás, prova disso são mesmo as sete temporadas. Mas o final está aí à porta.

Novas temporadas e séries da CW já só estreiam em 2021

Más notícias se acompanham séries como The Flash, Supergirl ou Batwoman.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.