Vem aí uma conferência dedicada ao trabalho remoto em português

E chega-nos por parte dos mesmos responsáveis pelo Nómada Digital Summit que, recentemente, mudou o nome para Future of Work (FoW).

Future of Work - FoW Portugal
- Publicidade -

A convite do secretário regional da Economia, Rui Barreto, e do presidente da Start Up Madeira, Carlos Soares Lopes, a organização de eventos online, FoW – Future of Work, apresenta o FoW Portugal, uma conferência dedicada ao trabalho remoto em português.

A decorrer entre 3 e 4 de setembro, este será um evento sobre liderança e gestão de equipas remotas, pelo que vai contar com a presença virtual dos maiores especialistas em trabalho remoto do país. A participação é gratuita, mediante a reserva no site oficial, e destinadas a todas as empresas que procurem entrar ou consolidar este conceito de trabalho e estilo de vida. Há, também, para quem preferir, um pacote pago (45€), que dá acesso total às palestras para sempre a todos os bónus e ofertas.

No total, serão 20 convidados oriundos de empresas como a Gitlab, Doist, Zapier, Talkdesk, Remote, Red Angels, Workana, Landing Jobs, Fujitsu, Startup Madeira, Infraspeak ou a Bold by Devoteam, distribuídos ao longo de 16 painéis.

Em adição às conferências, o evento contará também com salas de networking onde, através da aplicação do FoW Portugal, os participantes vão poder conhecer profissionais de todo o país interessados no tema do trabalho remoto.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Fixando lança novo serviço para poder gerar novas oportunidades de trabalho remoto

Chama-se Fixando+24 e, como referimos no título, serve para poder gerar novas oportunidades de trabalho remoto a 2 milhões de profissionais portugueses que se encontram em casa devido à quarentena imposta pelo Governo por causa da Covid-19.

O papel da Intranet no trabalho remoto ou “home office”

A intranet é uma forma de comunicação interna que é usada para manter o contacto e partilhar conteúdo entre colaboradores da mesma empresa.

Vem aí uma conferência dedicada ao trabalho remoto

É uma prática já bastante comum no estrangeiro e que começa agora a ganhar mais força em Portugal. Falamos,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.