Há uma fotografia panorâmica de 943km de toda a Costa Portuguesa

por Echo Boomer

O desafio partiu por parte da Samsung Portugal a um fotógrafo, um cronista e um velejador (skipper) . O objetivo era embarcarem uma jornada ao longo da costa portuguesa com o objetivo de captar a primeira vista panorâmica do litoral lusitano – uma fotografia de 943 Km.

Durante 8 dias e 420 milhas náuticas, esta equipa de três pessoas percorreu todo o comprimento da faixa costeira desde a Praia do Moledo a Monte Gordo: André Carvalho foi o fotógrafo responsável por captar as paisagens do nosso litoral, utilizando apenas o Samsung Galaxy S10+; O cronista e viajante Carlos Bernardo relatou a aventura através de um Diário de Bordo publicado no seu blog e redes sociais, onde a comunidade pôde acompanhar os bastidores da aventura; e o José Gomes, o velejador, navegou a equipa durante os oito dias de viagem ao longo do litoral.

A viagem, terminada a 28 de maio, resultou em centenas de imagens captadas, que, depois, foram compiladas numa única fotografia “panorâmica” de 943Km, o primeiro registo deste género alguma vez feito à costa portuguesa com um Galaxy S10+.

A fotografia final e o documentário deste projeto serão revelados aqui.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: