- Publicidade -

Forza Street acelera nos smartphones em breve

-

A série Forza prepara-se para atacar os smartphones e não é com o poder da cloud, mas com um jogo inteiramente dedicado aos dispositivos móveis.

Inicialmente lançado e já disponível no Windows 10, Forza Street é um pequeno spinoff da popular saga de sim-arcade da Microsoft, inspirado nos jogos de drag racing e condução autónoma.

Colecionar, correr e dominar são as palavras de ordem e, em breve, vão poder passar da palavra à ação no Android, que recebeu agora uma fase de pré-registo no Google Play e na Samsung Galaxy Store.

Em breve será também lançada uma fase de pré-registo no iOS, antes do lançamento global do jogo, em simultâneo para todas as plataformas.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -