Disponível para PC e Xbox Series X|S, agora os jogadores podem aceder a todos os elementos de personalização dos carros.
Já não é preciso andar às voltas a acumular pontos para subir de nível e ter acesso a todos os componentes para melhorar os vossos carros favoritos em Forza Motorsport.
Ao fim de alguns meses, a Turn 10 lançou a aguardada atualização que revê a forma como os jogadores podem explorar o jogo, começando por tornar todas as partes de personalização e afinação acessíveis a partir do Car Level 1. Uma alteração drástica, dado que simples aspetos estéticos desbloqueavam somente a partir do nível 15, no lançamento do jogo.
“Este mecanismo alastra-se para a componente estética dos carros, com os seus aeros e bodykits, que só desbloqueiam a partir do nível 15. Isto também afeta tangencialmente o trabalho dos pintores de carros com os seus vinis, muitas vezes dedicados a carros com um certo design modificado.” Podem ler mais sobre o estado do jogo no seu lançamento, com a nossa análise.
A segunda grande alteração altera a forma de obtenção de pontos para o carro, os CPs, que podem ser obtidos através de créditos ganhos com o nosso desempenho, dando uma nova dinâmica de gestão, algo que anteriormente era inexistente e funcionava de forma isolada. Assim, os jogadores poderão adquirir 500 CPs por cada 4500 créditos.
Juntamente com estas alterações, outras afinações estão incluídas, mas também novos conteúdos, como novas provas de carreira, novos carros para quem tem o Car Pass e, ainda, desafios, com os pilotos a poderem desbloquear o Pagani Zonda Cinque Roadster de 2009.
Forza Motorsport pode ser jogado no e Xbox Series X|S.