Forza Horizon 5 vai contar com 11 biomas e um mapa gigante

- Publicidade -

O jogo de corridas da Xbox vai apresentar um México tão diverso e belo como o real.

México é o próximo destino da série Forza Horizon, a antologia de corridas da Playground Games e Turn 10 para as plataformas Xbox.

Depois do Colorado, região europeia mediterrânea, Austrália e Reino Unido, Forza Horizon 5 promete elevar a fasquia com o seu maior, mais denso e diverso mapa, onde são prometidos cerca de 11 biomas diferentes que se vão transformar a cada estação do ano.

Numa publicação do blog da Xbox, pudemos ficar a conhecer esses biomas, que vão desde desertos arenosos, a vulcões nos pontos mais altos do mapa, passando por belas praias, selvas, pântanos, outros desertos com vegetação e, claro, zonas rurais e urbanas.

Segundo a equipa da Playground Games, a escala do novo mapa teve que dar as mãos à sua diversidade, de forma a tornar o ambiente do jogo o mais interessante de explorar e visitar,  mas também de forma a tornar uma oportunidade de partilhar a cultura do México, a arte, a história e as suas pessoas.

Juntamente com a publicação, os canais oficiais de Forza foram palco para mais uma transmissão sobre o desenvolvimento do jogo, onde falam precisamente da diversidade e onde podemos espreitar longos trechos de jogabilidade e apreciar a beleza de Forza Horizon 5.

Forza Horizon 5 chega ao PC, Xbox One, Xbox Series X|S e tem lançamento no Xbox Game Pass, a 9 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes