Fórum Barreiro vai ter um investimento de 4 milhões de euros

- Publicidade -

Tudo para tornar o espaço mais confortável e com uma melhor oferta de serviços.

Foi ainda antes de terminar 2022, mais especificamente a 30 de dezembro, de modo a fechar o ano em beleza, que a Finangeste, empresa de investimento imobiliário e de recuperação de créditos, avançou com o seu mais recente investimento: a compra ao BCP da sociedade Multi24, dona do centro comercial Fórum Barreiro.

“A Finangeste, em parceria com investidores nacionais, adquiriu 100% das ações da sociedade Multi 24, S.A., até agora detida pelo Millennium BCP. A sociedade é proprietária do centro comercial Fórum Barreiro, sendo este o seu único ativo”, indicou a empresa em comunicado, sem contudo revelar o valor da transação.

Esta podia ser uma novidade sem grande relevância, mas assume especial importância uma vez que o Fórum Barreiro será, de alguma forma, remodelado. Na mesma nota de imprensa, a Finangente refere que “existe a intenção de investir na propriedade mais de quatro milhões de euros”, tudo para “tornar o espaço mais confortável e incrementar a sua atratividade com uma melhor oferta de serviços, de comércio e de soluções de conveniência e de proximidade para servir a comunidade local e regional”.

Inaugurado em 2008, o Fórum Barreiro tem cerca de 22.500 m2 e conta com 90 lojas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes