Forum Aveiro tem um spot perfeito para as fotos do Instagram

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Podem aproveitar até 30 de setembro.

O Forum Aveiro encheu-se de cor, dando as boas-vindas ao tempo quente, através da nova decoração suspensa de verão. A passagem pelo corredor central é agora feita sob milhares de fitas coloridas, numa clara alusão à famosa Ponte dos Laços, conhecida por celebrar a amizade e o amor.

O Forum Aveiro, que fica localizado junto a uma das mais belas paisagens de costa em Portugal – a Ria de Aveiro – e onde se encontra a Ponte dos Laços, decidiu prestar homenagem a este ícone da cidade com a sua nova decoração de verão.

São 100 metros da área comercial repletos de cor e frenesi, através de fitas coloridas, que não deixam ninguém indiferente, quer estejam às compras, a passear ou nas fantásticas excursões de moliceiro na Ria de Aveiro.

Sabendo que, atualmente, são poucas as pessoas que estão fora das redes sociais, o Forum Aveiro produziu um local super trendy e instagramável. Ornamentado com cores vivas e alegres, que formam um verdadeiro arco-íris, é o spot perfeito para aqueles que querem melhorar as suas redes sociais, sem sequer precisar de filtros.

Os feeds de Instagram poderão ser abrilhantados com as fotos de todos os que passarem no Fórum Aveiro até 30 de setembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Há cada vez mais burlas com lojas no Facebook e Instagram

Entre janeiro e março, o número de queixas disparou 325% face a 2021.

Nova funcionalidade do Instagram permite diretos com quatro pessoas

Até aqui, somente era possível fazer diretos com outra pessoa.

Subway vai oferecer um ano de comida grátis a três felizardos

Esta oferta está limitada a duas refeições gratuitas por mês, ao longo de um ano.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.