Fortnite vai estar preparado para a PlayStation 5 e Xbox Series X e S

Há muitas melhorias à vossa espera.

- Publicidade -

Sim, Fortnite vai correr melhor nas novas consolas. A Epic Games está a preparar o jogo para as novas plataformas e revelou esta semana as melhorias que os jogadores poderão encontrar na PlayStation 5, na Xbox Series X e na Xbox Series S.

No lado das Xbox, o jogo recebe as melhorias no dia de lançamento das consolas, a 10 de novembro, e vai permitir que os jogadores da Xbox Series X possam tirar partido das capacidades da máquina com resoluções 4K a 60FPS, elementos do mundo dinâmicos (como água, arvores e efeitos especiais). Já a Xbox Series S, preparada para uma experiência mais acessível, vai desbloquear os 60FPS a 1080p, com todas as restantes melhorias de jogo da Series X.

No caso da PlayStation 5, a partir do dia 19 de novembro, a sua experiência será também de 4K a 60FPS. Terá o mesmo tipo de melhorias do ecossistema Xbox, mas terá a vantagem de tirar partido das capacidades do DualSense, para melhor imersão, dando efeitos especiais graças aos sistemas hápticos e aos gatilhos especiais.

Outra vantagem da versão da PlayStation 5 será a possibilidade de entrar no nosso modo favorito, diretamente do menu da consola, através dos cartões de atividade.

Todas as versões vão ter suporte para carregamentos mais rápidos, graças aos discos SSD das novas consolas, e terão modos de ecrã dividido com suporte de 60FPS.

Os jogadores da geração atual vão poder levar consigo o seu progresso, graças ao sistema cross-platform da Epic Games, e, nas respetivas plataformas da mesma marca, vão poder levar consigo os seus VBucks já adquiridos.

Fonte:Fortnite
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.

Death Stranding Director’s Cut – A Visão de Hideo Kojima na nova geração

Death Stranding Director’s Cut é, essencialmente, o mesmo jogo de 2019, mas com muitas novidades e otimizações para a PlayStation 5 que tornam a jornada de Sam Porter Bridges mais divertida e variada.

Gran Turismo 7 recebe uma edição celebrativa dos 25 anos da série

As reservas do simulador da PlayStation dão também sinal de partida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.