Fortnite vai estar preparado para a PlayStation 5 e Xbox Series X e S

Há muitas melhorias à vossa espera.

- Publicidade -

Sim, Fortnite vai correr melhor nas novas consolas. A Epic Games está a preparar o jogo para as novas plataformas e revelou esta semana as melhorias que os jogadores poderão encontrar na PlayStation 5, na Xbox Series X e na Xbox Series S.

No lado das Xbox, o jogo recebe as melhorias no dia de lançamento das consolas, a 10 de novembro, e vai permitir que os jogadores da Xbox Series X possam tirar partido das capacidades da máquina com resoluções 4K a 60FPS, elementos do mundo dinâmicos (como água, arvores e efeitos especiais). Já a Xbox Series S, preparada para uma experiência mais acessível, vai desbloquear os 60FPS a 1080p, com todas as restantes melhorias de jogo da Series X.

No caso da PlayStation 5, a partir do dia 19 de novembro, a sua experiência será também de 4K a 60FPS. Terá o mesmo tipo de melhorias do ecossistema Xbox, mas terá a vantagem de tirar partido das capacidades do DualSense, para melhor imersão, dando efeitos especiais graças aos sistemas hápticos e aos gatilhos especiais.

Outra vantagem da versão da PlayStation 5 será a possibilidade de entrar no nosso modo favorito, diretamente do menu da consola, através dos cartões de atividade.

Todas as versões vão ter suporte para carregamentos mais rápidos, graças aos discos SSD das novas consolas, e terão modos de ecrã dividido com suporte de 60FPS.

Os jogadores da geração atual vão poder levar consigo o seu progresso, graças ao sistema cross-platform da Epic Games, e, nas respetivas plataformas da mesma marca, vão poder levar consigo os seus VBucks já adquiridos.

Fonte:Fortnite
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.

Gran Turismo 7 derrapa para 2022

A Covid-19 colocou-se à frente da meta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes