Em breve vais poder jogar Fortnite Battle Royale no teu smartphone e tablet

Um dos jogos mais populares do momento prepara-se para saltar para os dispositivos móveis. E sim, já te podes registar para seres um dos primeiros a experimentar.

- Publicidade -

A Epic Games anunciou recentemente que o modo competitivo Battle Royale de Fortnite está pronto a chegar ao iOS e ao Android. Para já pode ser experimentado após uma seleção através de um registo de beta para os utilizadores da marca da maça, sendo que a versão para Android chega um pouco depois.

Nos smartphones e tablets, Fortnite tem a mesma experiência de 100 jogadores que conhecemos na PlayStation, Xbox One, PC e Mac,” é a informação que pode ser lida no blog da produtora. Informações adicionais dão conta que terá “a mesma jogabilidade, o mesmo mapa, o mesmo conteúdo e as mesma atualizações.” Em suma, o mesmo jogo sem tirar nem por.

Mas as novidades desta versão de bolso de Fortnite Battle Royale não ficam por uma conversão um-por-um do que já conhecemos. Os jogadores de smartphone poderão juntar-se em jogos contra os jogadores de PlayStation, Mac e PC graças às capacidades de cross-platform. E claro, entre iOS e Android.

Esta versão de bolso ainda vai demorar algum tempo até atingir a maturidade das outras versões, mas a cavalo dado não se olha ao dente, uma vez que é um jogo, à partida, gratuito.

A Epic Games informou ainda que serão os jogadores das versões smartphone a ter o controlo e o poder de escolha se querem jogar com a PlayStation ou o PC, sendo que estas plataformas aceitarão automaticamente qualquer jogador.

Para poderem ser dos primeiros a jogar Fortnite Battle Royale em qualquer lado, terão que ter dispositivos iOS e seguir até à página da Epic Games para se registarem.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Já podem registar-se para experimentar o próximo Forza Motorsport

A Turn 10 está pronta a colocar o futuro da série Forza nas mãos dos jogadores.

Rocket League desliza até aos ecrãs dos smartphones

Sideswipe é o spin-off móvel de Rocket League.

MB Way. Modo Escuro (Dark Mode) também já chegou ao Android

Podem desde já começar a poupar bateria com esta novidade.

Modo Escuro (Dark Mode) chegou ao MB Way. Mas só no iOS

Mais uma forma de minimizar o cansaço dos nossos olhos e poupar a bateria dos nossos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.