Forspoken no PC vai pedir 24GB de RAM de requisitos recomendados

- Publicidade -

A nova aposta da Square Enix para a PlayStation 5 vai ser pesada nos PCs.

A Square Enix partilhou novidades sobre Forspoken, o novo jogo de ação para PC e PlayStation 5 que tem lançamento já no final deste mês.

O jogo, que já teve direito a uma demo na PlayStation 5, dividiu os jogadores. Enquanto que alguns gostaram dessa experiência, outros confrontaram-se com alguns problemas técnicos que, entretanto, já foram resolvidos.

Durante uma transmissão dos primeiros minutos de jogo, a equipa de produção agradeceu o feedback dos jogadores, com o lançamento de uma atualização da demo que promete representar um pouco do que será o produto final do jogo. A demonstração inclui também novas formas de personalizar os controlos e a jogabilidade que serão implementadas na versão final.

Para além disso, a transmissão teve um espaço para falar da versão PC, onde os jogadores ficaram a saber do que precisam para jogar Forspoken. E a julgar pelas tabelas apresentadas, terá que ser uma máquina bem composta.

A Square Enix revelou que, para uma experiência básica a uma resolução de 720p, os jogadores vão precisar de um GPU AMD Radeon RX 5500XT de 8G VRAM ou uma NVIDIA GeForce GTX 1060 de 60GB VRAM, juntamente com 16GB de memória RAM.

Mas as coisas complicam-se com os requisitos recomendados, aqueles que prometem a experiência ideal. Para além de pedir, no mínimo, GPUs de média-alta gama, como a AMD Radeon RX 6700 XT de 12GB VRAM ou uma NVIDIA GeForce RTX 3070 de 8GB VRAM, requer 24GB de memória RAM. E em em todos os casos será preciso um SSD com, pelo menos, 150GB de armazenamento.

Os jogadores de PC terão acesso a suporte áudio 7.1, suporte de comandos Xbox, DualShock 4 e DualSense, formatos de ecrã personalizados em diferentes resoluções, suporte de Auto HDR do Windows 11 e uma série de opções para personalizar os visuais do jogo.

Se tiverem um PC mais modesto e quiserem tirar o máximo de partido desta versão do jogo, terão até dia 24 de janeiro para atualizar a vossa máquina, ou podem sempre ficar-se pela versão PlayStation 5, onde terá lançamento de consola exclusivo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes