ELEVEN perde as corridas de Fórmula 1, que regressam à Sport TV

E esta?

- Publicidade -

Eis uma notícia bombástica para começar esta quarta-feira. A Sport TV acaba de anunciar a aquisição dos direitos de transmissão da Fórmula 1, em exclusivo, até 2024.

A Sport TV garante assim, em exclusivo para Portugal, já a partir da próxima temporada, a competição mais importante do automobilismo mundial e que continua a gerar níveis crescentes de interesse em todo o mundo, junto das mais diversas audiências.

Recorde-se que, até aqui, as corridas eram transmitidas em Portugal graças à ELEVEN, que assim perde uma importante competição. Para colmatar essa perda, a ELEVEN anunciou recentemente que garantiu os direitos de transmissão dos jogos de futebol da Premier League por três épocas (2022/23 a 2024/25). Pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos todos os 380 jogos por época da Premier League, em direto e em exclusivo na ELEVEN.

Voltando à F1 e Sport TV, o contrato agora assinado garante também os direitos de exibição das provas de Fórmula 2, Fórmula 3 e a Porsche Supercup. 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Estados Unidos foi uma das melhores corridas do ano

Com Max Verstappen a partir da pole position, mas depressa a perder a liderança da corrida para Lewis Hamilton, logo se percebeu que o Grande Prémio dos Estados Unidos ia ter emoção. No fim, com a vitória do piloto da Red Bull e a volta mais rápida para o piloto da Mercedes, posso-vos dizer que foi uma das melhores corridas do ano... faltam cinco.

Fórmula 1 – A chuva do Grande Prémio da Rússia deu a vitória nº 100 a Lewis Hamilton

O Grande Prémio da Rússia esteve sempre ameaçado pela chuva, desde os dias que antecederam o fim de semana de Fórmula 1, até ao sábado que viu a sessão 3 de treinos livres ser cancelada. No domingo, depois de um sábado com uma qualificação surpreendente, a chuva parecia estar a dar tréguas, até que... choveu.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Itália com festejos na Austrália

O Grande Prémio de Itália veio salvar os três fins de semana consecutivos no campeonato do mundo de Fórmula 1.

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Países Baixos com vitória de Max Verstappen

Depois de um espetáculo menos bonito durante o "Grande Prémio" da Bélgica, a Fórmula 1 esteve de volta para o Grande Prémio dos Países Baixos. A correr em casa, Max Verstappen levou a melhor ao volante do seu Red Bull, deixando a competição para trás e subindo, de novo, à liderança do campeonato do mundo de pilotos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.