Fórmula 1 de regresso à ELEVEN com a nova temporada

O início da temporada de Fórmula 1 acontece já este fim-de-semana, com o Grande Prémio do Bahrein a decorrer a partir de hoje, sexta-feira (26 de março) a domingo (28 de março).

Fórmula 1 - Grande Prémio do Bahrein
- Publicidade -

O Formula Gulf Air Bahrain Grand Prix 2021 será o 17º Grande Prémio do Bahrein, e o 18º Grande Prémio a ser realizado no Bahrein, arrancando assim a primeira etapa do mundial de Fórmula 1. Depois da corrida deste fim-de-semana, segue-se o Grande Prémio da Emília-Romanha, em Itália, de 16 a 18 de abril, e o Grande Prémio de Portugal, de 30 de abril a 2 de maio, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

O mundial de Fórmula 1 deste ano contará com um total de 23 grandes prémios, todos com transmissão na ELEVEN.

Calendário do GP do Bahrein:

Sexta-feira, 26 de março

  • 11h10 – 1ª Sessão de Treinos Livres (ELEVEN 3)
  • 14h40 – 2ª Sessão de Treinos Livres (ELEVEN 3)

Sábado, 27 de março

  • 11h40 – 3ª Sessão de Treinos Livres (ELEVEN 3)
  • 14h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

Domingo, 28 de março

  • 14h15 – Pré-Corrida com a antevisão dos protagonistas em direto, análise aos momentos mais marcantes dos treinos livres e da Qualificação (ELEVEN 3);
  • 15h55 – Grande Prémio do Bahrein (ELEVEN 3);
  • 17h30 – Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3).

Há ainda a salientar duas alterações na competição: A duração máxima de um Grande Prémio, incluindo os períodos de bandeira vermelha, deixa de ser de quatro horas e passa a ser de três horas. E todas as sessões de Treinos passam a ter a duração de 60 minutos.

Todos os Grandes Prémios de Formula 1, bem como a F2, F3, Porsche Super Cup, Formula E, NASCAR, entre outras competições, podem ser vistos no canal 3 da ELEVEN, com o Passe Motores Anual por apenas 4,99€/mês durante 12 meses, que pode ser subscrito até ao dia 8 de abril de 2021, através dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone e no site oficial.

De resto, acompanhem o Echo Boomer para as respetivas coberturas às corridas dos Grandes Prémios de Fórmula 1.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio da Arábia Saudita deixa tudo empatado até Abu Dhabi

O Grande Prémio da Arábia Saudita tinha a possibilidade de coroar Max Verstappen como Campeão do Mundo de Fórmula 1. Mas não foi isso que aconteceu...

Fórmula 1 – Grande Prémio do Qatar leva Alonso ao pódio. Sim, Hamilton ganhou e a emoção continua

Lewis Hamilton conseguiu a pole para o Grande Prémio do Qatar e Max Verstappen até conseguiu o segundo lugar na grelha de partida. No entanto, a FIA decidiu intervir...

Fórmula 1 – Grande Prémio de São Paulo: Três dias que mostraram porque é que Hamilton é sete vezes campeão do mundo

Desta vez era o público brasileiro que enchia as bancadas do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, São Paulo. E que espetáculo que presenciaram. Lewis Hamilton conseguiu mostrar, no Grande Prémio de São Paulo, o porquê de ser sete vezes campeão do mundo. Depois de uma desqualificação na qualificação para a Sprint e uma penalização de cinco lugares para a corrida, conseguiu acabar 10 segundos à frente do líder do campeonato, Max Verstappen.

Fórmula 1 – Grande Prémio Cidade do México reforça liderança de Max Verstappen e leva Pérez ao pódio

Com o público mexicano a encher as bancadas para o Grande Prémio Cidade do México foi a Red Bull que saiu vencedora. Depois de uma qualificação, dominada pela Mercedes, com momentos menos bonitos da equipa Austríaca Max Verstappen conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio, seguido de Lewis Hamilton e do piloto da casa, Sergio "Checo" Pérez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.