A Fórmula 1 vai chegar à Netflix com um documentário cheio de adrenalina

Sem filtro, sem efeitos especiais, sem precedentes. É assim que se apresenta o novo documentário, em forma de série, da Netflix sobre a competição automóvel mais prestigiada do mundo, a Fórmula 1.

- Publicidade -

Produzida pelos criadores dos documentários Senna, de Ayrton Senna, e de Amy, de Amy Winehouse, Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio é uma emocionante série de 10 episódios que promete levar-nos aos bastidores da grande prova através de uma lente exclusiva e intimista.

A série vai tocar em diferentes aspetos da Fórmula 1, desde os dramas em torno da organização e dos seus superiores, às rivalidades em pista entre os pilotos e as suas relações reais fora da pista.

O documentário acompanha o Grande Prémio de 2017, passando por todos os Prémios à volta do mundo, numa espécie de resumo da temporada, tudo isto de forma dramática.

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio estreia na Netflix no dia 8 de março e, para acompanhar o anúncio, a plataforma partilhou um emocionante trailer e um registo fotográfico da série.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.

Snowpiercer renovada para uma 3ª temporada

Um anúncio que surge antes ainda da estreia da segunda temporada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes