fbpx

A Fórmula 1 vai chegar à Netflix com um documentário cheio de adrenalina

Sem filtro, sem efeitos especiais, sem precedentes. É assim que se apresenta o novo documentário, em forma de série, da Netflix sobre a competição automóvel mais prestigiada do mundo, a Fórmula 1.

Produzida pelos criadores dos documentários Senna, de Ayrton Senna, e de Amy, de Amy Winehouse, Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio é uma emocionante série de 10 episódios que promete levar-nos aos bastidores da grande prova através de uma lente exclusiva e intimista.

A série vai tocar em diferentes aspetos da Fórmula 1, desde os dramas em torno da organização e dos seus superiores, às rivalidades em pista entre os pilotos e as suas relações reais fora da pista.

O documentário acompanha o Grande Prémio de 2017, passando por todos os Prémios à volta do mundo, numa espécie de resumo da temporada, tudo isto de forma dramática.

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio estreia na Netflix no dia 8 de março e, para acompanhar o anúncio, a plataforma partilhou um emocionante trailer e um registo fotográfico da série.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TXTNd5vo7v7rBbPSfXZXiwxEa4PJPigH8lFG1Hv8CdMaKuOkIA’ main_size=’1600′ speed=’500′ timeout=’10000′ fx=’slide’ strip-style=’thumbs’ controls=’show’ layout=’strip-below’]

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Toscana devolve domínio à Mercedes

Este fim de semana a Fórmula 1 esteve de volta a Itália, desta vez a Mugello para o Grande Prémio da Toscana. Numa corrida cheia de emoção e bandeiras vermelhas a Mercedes volta a dominar, Alexander Albon consegue o seu primeiro pódio e a Scuderia Ferrari teve poucas razões para festejar no seu 1000º Grande Prémio.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Fórmula 1. Grande Prémio de Portugal quer ter 45 mil pessoas nas bancadas por dia

Porém, não se sabe ao certo se a DGS já terá permitido efetivamente tanta gente no mesmo espaço em plena pandemia.
- Publicidade -

Mais Recentes