Football Manager 2022 recebe data de lançamento

Não está assim tão longe quanto isso.

- Publicidade -

O futebol não é apenas um desporto sobre ser o melhor e ganhar. Na verdade, o sucesso tem mais significado quando é conquistado e merecido, e é precisamente esse sucesso que os jogadores podem tentar alcançar com o seu clube favorito no próximo Football Manager 2022, que acaba de ganhar uma data de lançamento.

FM 22 tem lançamento agendado para 9 de novembro e trará várias novidades, se bem que o objetivo principal é dar aos treinadores virtuais novas formas de aplicarem o seu estilo de jogo à sua equipa favorita e com isso vencer os jogos, pois só assim serão considerados para outros grandes clubes e seleções.

Mas a grande novidade, quiçá, será o facto de FM22 ficar logo disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento. Neste caso para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate. E com isto, importa realçar que existirá um FM22 Xbox Edition.

Para quem preferir adquirir o título de forma mais convencional, saibam que, enquanto estiver em período de pré-reserva, terão 10% de desconto aplicado ao valor final e terão a possibilidade de começar a carreira mais cedo graças ao Early Access, que será disponibilizado duas semanas antes do lançamento oficial. Naturalmente, o progresso da fase antecipado será depois transferido para a versão final do jogo.

Football Manager 2022 estará disponível para PC/Mac (através da Steam e Epic Games Store) e na Microsoft Store para a versão Xbox. Também no dia de lançamento ficará disponível a versão mobile do jogo, para iOS e Android.

Relativamente à versão para a Nintendo Switch, detalhes serão partilhados em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.