Football Manager 2022 recebe data de lançamento

Não está assim tão longe quanto isso.

- Publicidade -

O futebol não é apenas um desporto sobre ser o melhor e ganhar. Na verdade, o sucesso tem mais significado quando é conquistado e merecido, e é precisamente esse sucesso que os jogadores podem tentar alcançar com o seu clube favorito no próximo Football Manager 2022, que acaba de ganhar uma data de lançamento.

FM 22 tem lançamento agendado para 9 de novembro e trará várias novidades, se bem que o objetivo principal é dar aos treinadores virtuais novas formas de aplicarem o seu estilo de jogo à sua equipa favorita e com isso vencer os jogos, pois só assim serão considerados para outros grandes clubes e seleções.

Mas a grande novidade, quiçá, será o facto de FM22 ficar logo disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento. Neste caso para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate. E com isto, importa realçar que existirá um FM22 Xbox Edition.

Para quem preferir adquirir o título de forma mais convencional, saibam que, enquanto estiver em período de pré-reserva, terão 10% de desconto aplicado ao valor final e terão a possibilidade de começar a carreira mais cedo graças ao Early Access, que será disponibilizado duas semanas antes do lançamento oficial. Naturalmente, o progresso da fase antecipado será depois transferido para a versão final do jogo.

Football Manager 2022 estará disponível para PC/Mac (através da Steam e Epic Games Store) e na Microsoft Store para a versão Xbox. Também no dia de lançamento ficará disponível a versão mobile do jogo, para iOS e Android.

Relativamente à versão para a Nintendo Switch, detalhes serão partilhados em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.