Football Manager 2021 vai também chegar às consolas Xbox

Algo que não acontece desde 2007.

- Publicidade -

E se vos dissermos que, este ano, além de poderem jogar Football Manager 2021 no PC/Mac, vão poder também fazê-lo nas plataformas Xbox? Sim, vai mesmo acontecer.

A boa nova foi dada pela Sports Interactive e SEGA, partilhando também a novidade de que o jogo ficará disponível a 24 de novembro na Steam e Epic Games Store.

Na versão deste ano de FM, sabe que o estúdio trabalhou de forma a dar aos jogadores ainda mais opções enquanto treinadores, de modo a desenvolver as suas personalidades e proezas. E claro, teremos novas adições (são esperados novos menus) e outras atualizações em todo o jogo, com mais detalhes e funcionalidades a serem revelados no início de outubro.

Para já, e para quem estiver interessado, saibam que já podem efetuar a pré-reserva de Football Manager 2021 com 10% de desconto sobre o valor do jogo. Terão ainda a possibilidade de iniciar a carreira na versão deste ano cerca de duas semanas antes do lançamento oficial com o Early Access. Se o fizerem, saibam que o vosso progresso no jogo poderá ser depois transferido para a versão final.

Já antes do final do ano irá surgir a tal edição (baseada na versão Touch) para as plataformas Xbox, tanto para Xbox One como as novas consolas Xbox Series X/S, estando adaptada aos comandos de consola. FM 2021 é um título Play Anywhere, o que significa que poderão depois continuar a vossa jornada tanto nas consolas, como no PC, com o mesmo save file.

Até lá, aproveitem para (re)ler a nossa análise à versão FM 2020.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.