Confirma-se: Foo Fighters já não vão ao Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Um cancelamento esperado à luz de um acontecimento trágico.

25 de março de 2022 vai ficar para sempre marcado como uma das datas mais tristes da história da música. Nesse dia, Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, foi encontrado morto num quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia. A morte do músico, de 50 anos, foi anunciada uma hora antes da banda de rock subir ao palco do festival Estéreo Picnic, do qual fazia parte.

Desde então, muitos têm-se questionado: afinal, o que será da restante tour dos Foo Fighters? Estará o concerto do Rock in Rio Lisboa em risco? E claro, confirma-se o que já muitos previam: toda a tour ficou sem efeito.

À luz deste acontecimento trágico, os Foo Fightrs confirmam, com muita tristeza, o cancelamento de todos os espetáculos agendados, onde se inclui o concerto no Parque da Bela Vista, em Lisboa, previsto para 18 de junho.

A banda lamenta que não possamos estar todos juntos, mas pede tempo para o luto, para a cura e para que fiquemos ainda mais juntos daqueles que amamos.

A banda termina, agradecendo toda a música e memórias que foi construindo ao longo do tempo. Entretanto, o Rock in Rio Lisboa já veio a público lamentar a perda da banda, estando já em contactos com artistas/bandas para arranjar um headliner substituto para dia 18 de junho.

Será possível manter o bilhete ou solicitar o reembolso. Mais informações serão divulgadas em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes