Foals, Hot Chip, A$AP Rocky e mais reconfirmados para o Super Bock Super Rock 2022

Muitos dos nomes até aqui confirmados para o cartaz do Super Bock Super Rock voltam a renovar o compromisso para com os seus fãs, reconfirmando a presença no Meco.

- Publicidade -

Quando uma promotora anuncia um reagendamento do festival, algo a que, infelizmente, já começámos a estar habituados, tanto pode logo divulgar parte do cartaz, como aguardar umas semanas para ter as confirmações dos artistas. Foi o caso do Super Bock Super Rock.

Após o anúncio do adiamento para 2022, no passado mês de maio, a promotora Música no Coração tinha prometido novidades para breve no que toca ao cartaz. Pois bem, essas novidades acabam de chegar.

A$AP Rocky e Boy Pablo no dia 14 de julho; Brockhampton, Hot Chip, GoldLink e Pedro de Tróia no dia 15 de julho; e Foals e GANSO no dia 16 de julho. Estes nomes, até aqui confirmados para o cartaz do Super Bock Super Rock, voltam a renovar o compromisso para com os seus fãs, reconfirmando a presença no Meco.

No que toca aos bilhetes, quem tem o papelinho de entrada para as datas de 2020 ou 2021, já devem saber que é válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Para quem não comprou, saibam que os bilhetes para o SBSR 22 estão à venda, com o bilhete diário a custar 55€ e o passe geral a poder ser adquirido por 110€.

Recorde-se que o Super Bock Super Rock acontecerá de 14 a 16 de julho de 2022 na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A$AP Rocky no Super Bock Super Rock 2020

Depois dos britânicos Foals, eis que começa a aposta do Super Bock Super Rock no hip-hop. O rapper norte-americano A$AP Rocky está confirmado no festival, atuando a 16 de julho no Meco.

Foals confirmados no 26º Super Bock Super Rock

Terminado o Super Bock em Stock 2019, a Música no Coração vira atenções para o seu festival principal, o Super Bock Super Rock. E logo com uma belíssima primeira confirmação: Foals, atuando a 18 de julho do próximo ano no Meco.

Hot Chip regressam a Portugal para concerto no NOS Alive

Os Hot Chip, banda de Alexis Taylor, Joe Goddard, Owen Clarke, Felix Martin e Al Doyle, são a mais...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.