Esta loja teve um investimento superior a 1 milhão de euros e gerou 30 novos postos de trabalho na região.
Foi no passado dia 28 de novembro que o o Grupo JOM inaugurou o Penafiel Retail Park, projeto que traz uma nova dinâmica comercial à região de Penafiel.
Com uma área total que ultrapassa os 15.000 m², dos quais cerca de 9.000 m² são destinados a lojas, o Penafiel Retail Park acolhe nove marcas de renome, incluindo JOM, Fnac, Tiffosi, Hôma, Action, Zeeman, Kiwoko e Fábrica de Óculos, além de um espaço de cafetaria. Este conjunto diversificado foi planeado para oferecer uma experiência de compras prática e abrangente, respondendo às necessidades de diferentes perfis de consumidores.
Aquando da inauguração, nem todas as lojas estavam a funcionar. Por exemplo, a loja da Action somente abre portas a 12 de dezembro. E hoje, dia 6 de dezembro, começou a funcionar a nova loja da FNAC no Penafiel Retail Park.
Com uma área superior a 1000 m², FNAC Penafiel disponibiliza uma gama diversificada de artigos, incluindo livros, música, tecnologia, gaming e brinquedos.
Para além dos produtos disponíveis na loja física, os clientes poderão aceder a toda a gama online através do site oficial, bem como a diversos serviços da marca, como o cartão de adesão, o cartão oferta, planos de proteção, a opção de Tax Free, entregas, bilheteira, apoio pós-venda e o serviço Clínica FNAC.
A loja conta ainda com um fórum FNAC, que irá oferecer uma programação cultural regular, com o objetivo de dinamizar a vida cultural de Penafiel e proporcionar momentos de convívio para a comunidade.
Esta loja, a quarta da marca no país em regime de franchising e a 42.ª abertura da multinacional a nível nacional, teve um investimento superior a 1 milhão de euros e gerou 30 novos postos de trabalho na região.