fbpx

FNAC celebra 20º aniversário com 20 concertos surpresa em 16 cidades

A FNAC comemora hoje, dia 28 de fevereiro, o seu 20º aniversário, mas quem recebe os presentes são os portugueses. Com o lema “Mais perto e fazias parte da banda”, a FNAC promove 10 horas de concertos surpresa, no continente e Madeira, com alguns dos artistas favoritos dos portugueses.

A ação “20 anos, 20 concertos fora de portas” inicia-se às 9h e termina às 18h30, com 20 atuações de 30 minutos, que vão surpreender os transeuntes em alguns dos locais mais movimentados do país, desde mercados, a universidades, transportes públicos e shoppings.

O primeiro concerto irá decorrer na Estação do Oriente em Lisboa, com The Legendary Tigerman, às 9h. Segue-se o artista Luiz Caracol, que atuará na Estação do Cais do Sodré, pelas 9h30.

Às 10h, Éme sobe ao palco do Mercado Dos Lavradores da Madeira, enquanto George Marvinson atua às 10h30 no Mercado Municipal de Loulé. Às 11h há concerto de Noiserv no Vila Real Shopping e, em Setúbal, no Mercado do Livramento, Monday dá um ar de sua graça às 11h30.

A festa continua pelo Norte do país, na estação de São Bento, no Porto, onde as pessoas serão surpreendidas às 12h, com o concerto da artista cabo-verdiana Lucibela.

Já os conimbricenses vibrarão ao som do músico João Pedro Pais, às 12h30, no Fórum Coimbra.

A banda Plastic People, vencedores do concurso EDP Live Bands de 2017, atuam às 13h no Campus de Gualtar, da Universidade do Minho, em Braga. Os Em Fúria atuam no Palácio do Gelo, em Viseu, às 13h30 e, no Gaia Shopping, será a vez dos Sease darem música aos presentes às 14h.

O Aeroporto de Lisboa será, também, invadido pelo ritmo e sonoridade da aclamada artista Sara Tavares, que presenteará os viajantes com as músicas do álbum Fitxadu, às 14h30.

Há ainda concertos dos OIOAI no Leiria Shopping às 15h; de Berg no Marshopping, em Matosinhos, às 15h30; e de Poli no Fórum Algarve, em Faro, às 16h.

O cantor revelação, Paulo Sousa, vai estar às 16h30 na Escola de Arquitetura da Universidade do Minho, em Guimarães, e os D.A.M.A vão surpreender os estudantes da Universidade de Évora, pelas 18h.

As celebrações continuam na Estação de Comboios de Cascais, com o B Fachada, às 17h00, e no Terminal Fluvial de Cacilhas (Almada), com os The Black Mamba, às 17h30.

Os festejos da “FNAC 20 anos Fora de Portas” vão culminar com o concerto da fadista Raquel Tavares à porta dos Armazéns do Chiado, pelas 18h30.

A celebração dos 20 anos da FNAC terá continuação ao longo de todo o ano, nos Fóruns FNAC com muitos eventos e surpresas, daquele que é o maior promotor de cultura do país.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

FNAC lança plataforma que permite agendar a encomenda de manuais escolares em loja

Algo bem útil com o aproximar do início do próximo ano escolar.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

Apple Pay já está disponível para clientes FNAC

Mas atenção, é necessário ter Cartão FNAC Crédito, claro.

Lojas FNAC reabrem já esta sexta-feira

Exceto as lojas FNAC do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico.
- Publicidade -

Mais Recentes